(75)981250646

NO AR

suldabahiawebradio

www.suldabahiawebradio.com

Brasil

Pastor é acusado por matar pastora em Goiás

Publicada em 12/02/18 as 16:03h por suldabahiawebradio - 11 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: suldabahiawebradio)

O Ministério Público de Goiás acusa o pastor Alexandre de Souza e Silva, de 47 anos, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

O homem confessou ter matado a pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, após uma discussão. Eles tiveram um relacionamento amoroso no passado.


Ailsa foi vista pela última vez em 8 de novembro de 2017. No dia 28 de dezembro, Alexandre de Souza foi preso em Águas Claras, Distrito Federal (DF), onde morava.


Na denúncia, o promotor de Justiça Marcelo Franco de Assis Costa destaca que as condições em que o assassinato foi cometido comprovam "o desprezo do denunciado pela condição do sexo feminino, inclusive a violência em contexto amoroso familiar".

A pastora deixou dois filhos, um de 15 anos e outro de 11.

Motivação

Segundo o delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o relacionamento amoroso entre o acusado e a vítima durou mais de um ano e sempre foi conturbado porque o pastor tinha outra mulher no DF.

Ele teria decidido matar Ailsa porque achava que ela poderia denunciá-lo à polícia. Ele era foragido da Justiça e já respondia por um latrocínio (roubo seguido de morte).






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O que você está achando do governo do prefeito Moacyr Leite Junior em seu primeiro ano de mandato?

 Péssimo
 Ruim
 Bom
 Ótimo
 Excelente







.

LIGUE E PARTICIPE

75981250646

Copyright (c) 2018 - suldabahiawebradio