(75)981250646

NO AR

suldabahiawebradio

www.suldabahiawebradio.com

Brasil

Fim dos tempos? Mês de julho terá outra lua de sangue

Publicada em 03/07/18 as 20:10h por suldabahiawebradio - 18 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: suldabahiawebradio)

De acordo com o site Space.com, no dia 27 de julho o planeta Marte aparecerá mais dez vezes brilhante do que o habitual. Na mesma data será possível ver a lua na cor vermelha.

Astrônomos afirmam que a próxima lua de sangue será o eclipse mais longo do século, com duração de 1 hora e 43 minutos.

Eles defendem que o fenômeno será visto melhor na África, Oriente Médio, Sul da Ásia e Oceano Índico.

Os eclipses lunares ocorrem quando a lua passa à sombra da Terra, oposta ao sol. Diferentemente dos solares, os eclipses lunares são seguros de ver, sem necessidade de lentes especiais.

As recentes notícias sobre a lua de sangue fizeram com que alguns cristãos passassem a afirmar que este é um sinal direto de Deus, e um cumprimento bíblico de uma profecia.

Muitos afirmam que o fenômeno é mencionado pela Bíblia no livro de Joel 2:31, que diz que “o sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”.

Outros versículos usados como base são Atos 2:20 e Apocalipse 6:12. Em ambos, há referência de que a lua ficará vermelha como um sinal celeste de que os tempos se aproximam do fim.

Apesar de muitos eclipses lunares terem ocorrido desde que a Bíblia fez menção deles, muitos cristãos continuam crendo na profecia da lua de sangue.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O que você está achando do governo do prefeito Moacyr Leite Junior em seu primeiro ano de mandato?

 Péssimo
 Ruim
 Bom
 Ótimo
 Excelente







.

LIGUE E PARTICIPE

75981250646

Visitas: 31595
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2018 - suldabahiawebradio