(75)981250646

NO AR

suldabahiawebradio

www.suldabahiawebradio.com

Brasil

Polícia conclui inquérito sobre a morte de Vitória Gabrielly

Publicada em 06/07/18 as 16:05h por suldabahiawebradio - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: suldabahiawebradio)

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil de São Paulo concluiu e entregou o inquérito sobre o assassinato da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, ao Ministério Público em São Roque (SP). A garota foi encontrada morta após passar oito dias desaparecida na cidade de Araçariguama, em São Paulo. As informações foram dadas pelo portal G1.

De acordo com as autoridades, não restam dúvidas sobre a participação dos três suspeitos que já estão presos, Bruno Marcel de Oliveira, Mayara Borges de Abrantes e o servente de pedreiro, Júlio César Lima Ergesse. Todos foram indiciados por homicídio doloso. O caso, no entanto, segue em sigilo de Justiça.

 Polícia identifica mandante da morte de Vitória Gabrielly
Após morte por engano, mãe de Vitória Gabrielly desabafa

Nesta terça-feira (3), a polícia descobriu o motivo da morte de menina após um depoimento. A testemunha disse que criminosos que têm o costume de punir os integrantes das famílias de devedores o estavam ameaçando de morte por uma dívida de R$ 7 mil.

O homem, um traficante no programa de proteção à testemunha, disse ainda possuir uma irmã com as mesmas características físicas de Vitória Gabrielly. A conclusão da polícia é de que Vitória Gabrielly morreu por engano.

O CASO
No dia 8 de junho, Vitória saiu para andar de patins na rua em que mora. Ela ficou desaparecida até o dia 16, quando a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da menina em uma zona de mata ao lado de uma estrada de terra na zona rural da cidade.

A polícia informou que a jovem estava com os pés e as mãos atados e o corpo amarrado a uma árvore. Os peritos apontaram que ela foi morta por asfixia mecânica no mesmo dia em que desapareceu e que ela ainda tentou lutar contra seu assassino.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O que você está achando do governo do prefeito Moacyr Leite Junior em seu primeiro ano de mandato?

 Péssimo
 Ruim
 Bom
 Ótimo
 Excelente







.

LIGUE E PARTICIPE

75981250646

Visitas: 31588
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2018 - suldabahiawebradio