(75)981250646

NO AR

suldabahiawebradio

www.suldabahiawebradio.com

Brasil

Moro diz que desembargador não pode soltar Lula

Publicada em 08/07/18 as 14:16h por suldabahiawebradio - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: suldabahiawebradio)

Após o desembargador federal Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), conceder liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o juiz federal Sérgio Moro, da primeira instância, afirmou, em despacho, que ele não pode mandar soltar Lula.

De acordo com o magistrado, o “desembargador federal plantonista, com todo respeito, é autoridade absolutamente incompetente para sobrepor-se à decisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e ainda do Plenário do Supremo Tribunal Federal”.

Veja o que aconteceu nestes 90 dias em que Lula está preso
TRF-4 mantém casos de Lula com juiz Sérgio Moro

Favreto aceitou um habeas corpus foi apresentado na sexta (6) pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do PT. Em sua decisão, ele escreveu: “Cumpra-se em regime de URGÊNCIA nesta data mediante apresentação do Alvará de Soltura ou desta ordem a qualquer autoridade policial presente na sede da carceragem da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, onde se encontra recluso o paciente”.

Para Moro, no entanto, caso ele ou a Polícia Federal cumpram a decisão, estarão descumprindo a ordem de prisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O que você está achando do governo do prefeito Moacyr Leite Junior em seu primeiro ano de mandato?

 Péssimo
 Ruim
 Bom
 Ótimo
 Excelente







.

LIGUE E PARTICIPE

75981250646

Visitas: 31590
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2018 - suldabahiawebradio